quarta-feira, 31 de março de 2010

TABACOS E TABAQUINHOS...

NÃO SOU NADA CONTRA OS TABAGISTAS E SIMPATIZANTES QUE TÊM O PRAZER DE COLOCAR OBJECTOS FUMEGANTES NO CANTO DOS LÁBIOS, E INALAR AS DITAS QUATROCENTAS E TAL SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS (ENGRAÇADO, SERÁ QUE DIMINUÍRAM? TINHA OUVIDO FALAR EM DUAS MIL...), E DISSO RETIRAREM UM FUGAZ PRAZER.

ACONTECE, QUE ESTE PRAZER MOMENTÂNEO, DEIXA COMO CONSEQUÊNCIA, O FUMO, QUE É O RESÍDUO DESTE PRAZER...RESÍDUO ESSE, A TAL FUMAÇA QUE ENTRANHA NA LARINGE ALHEIA, NAS FIBRAS DO VESTUÁRIO DE QUEM ESTÁ POR PERTO, E ATÉ NA TINTA QUE REVESTE AS PAREDES DOS AMBIENTES DEFUMADOS. MAS PARECE, QUE TAL FACTO, É PERFEITAMENTE ACEITÁVEL SOCIALMENTE (AGORA CADA VEZ MENOS...)

ACONTECE, CARO AMIGO FUMADOR, QUE EU TENHO TAMBÉM UM PRAZER...GOSTO DE BEBER UMAS CERVEJINHAS FRESQUINHAS, TANTO DE INVERNO COMO DE VERÃO, MAS ESTE PRAZER TAMBÉM DEIXA ALGUM RESÍDUO, QUE É A MINHA URINA...E SE EU COMEÇASSE A MIJAR NAS PESSOAS, LARINGE À DENTRO, OU MESMO NAS SUAS BELAS FATIOTAS DE DOMINGO, OU AINDA NA PAREDE DA SALA DOS MEUS ANFITRIÕES?

1 comentário:

  1. ora aqui está um exemplo de um mau fumador; num ambiente até agora limpo vem este amigo lançar fumo pra cima de mim; quer fumar vai pra sítio próprio http://fumadoresdetodomundounivos.blogspot.com/
    e dê cabo deles; aqui em Notas Soltas City ñ queremos fumaça, o povo é sereno; mijar tem q mijar n'é agora veja onde e em quem sff

    ResponderEliminar